Página inicial > Notícias > Equipe Asimov divulga editais para seleção de novos membros

Equipe Asimov divulga editais para seleção de novos membros

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 20h34 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 09h21

A equipe de robótica Asimov, projeto das coordenadorias do eixo de Informática do Campus Colatina, divulgou dois editais para seleção de novos membros. Para concorrer a uma vaga, os interessados devem ser alunos regularmente matriculados no campus no curso de graduação em Sistemas de Informação ou de Administração. Além disso, os alunos devem ter disponibilidade de tempo para participar das atividades relacionadas a equipe (reuniões, palestras, eventos e viagens) e preencher o formulário de inscrição o dia 10 de dezembro de 2017. É fundamental que o candidato leia atentamente o edital para conhecer as atribuições e objetivos da equipe.

Abaixo, seguem os editais conforme o curso no qual o estudante está matriculado. Através do próprio edital, o aluno pode acessar o formulário de inscrição.

Edital n.º 04/2017: para alunos do curso superior em Sistemas de Informação;
Edital n.º 05/2017: para alunos do curso superior em Administração.

A proposta da Equipe Asimov é ser um grupo de referência no incentivo ao estudo e prática de robótica pela comunidade. Para mais informações, os alunos podem procurar pelos professores responsáveis na Coordenadoria de Informática (CoInfo) Renan Osório Rios e Giovany Frossard Teixeira.ms

ATUALIZAÇÃO DE 14/12/2017: A Coordenadoria do eixo de Informática torna público os resultados dos editais da equipe Asimov:
- Edital 04/2017: Douglas Allan Braga, Marlon Onório e Jean Pandolfi.
- Edital 05/2017: Heitor Falconi Cassaro, Amanda Margon Nicoli e Anna Tália dos Reis.

Assunto(s): robotica