Página inicial > Notícias > Campus Colatina celebrará segunda formatura simbólica de 2017

Campus Colatina celebrará segunda formatura simbólica de 2017

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 21h25 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 15h18

Nos dias 15 de 16 de dezembro de 2017 será celebrada a segunda formatura simbólica do Campus Colatina. As turmas que participarão são:

Dia 15/12 (sexta-feira), às 20h:
M18: Bacharel em Sistemas de Informação
V04: Bacharel em Arquitetura e Urbanismo
N11: Tecnólogo em Saneamento Ambiental

Dia 16/12 (sábado), às 19h:
M04: Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio
M10: Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio
M11: Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio
M17: Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio

A solenidade contará com a presença dos diretores do Campus Colatina, coordenadores de curso bem como da comunidade acadêmica em geral. O evento é aberto ao público e acontecerá no Auditório João de Medeiros Calmon.

DATAS DAS FORMATURAS SIMBÓLICAS DOS PRÓXIMOS ANOS:

Para que as turmas possam se programar com maior antecedência para as formaturas simbólicas dos próximos anos, a Diretoria Geral e a Coordenação de Ensino já definiram as datas para as formaturas dos próximos fins de ano. Assim, foi definido:
2018: 07 de dezembro para as graduações e 14 de dezembro para os cursos técnicos;
2019: 13 e 14 de dezembro (respectivamente graduação e cursos técnicos);
2020: 11 e 12 de dezembro (respectivamente graduação e cursos técnicos);
2021: 10 e 11 de dezembro (respectivamente graduação e cursos técnicos).

ATUALIZAÇÃO DE 20/12/2017: Veja em nosso Facebook as fotos do dia 15 de dezembro, em que foi realizada a formatura simbólica de 52 alunos dos cursos de graduação (Arquitetura e Urbanismo, Saneamento Ambiental e Sistemas de Informação) e do dia seguinte, em que 100 alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (Administração e Edificações) também tiveram sua formatura simbólica.