Página inicial > Notícias > Neabi Seleciona Alunos para Projeto de Extensão

Neabi Seleciona Alunos para Projeto de Extensão

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 10h10 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 09h17

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) está selecionando estudantes do campus para comporem a comissão de organização do projeto de extensão I Semana da Educação para as Relações Étnico-Raciais, que ocorrerá em maio de 2018. A comissão será responsável por toda a preparação do evento, conjuntamente com o Neabi.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve ser aluno regularmente matriculado no Campus em qualquer curso de graduação.  A inscrição deve ser feita até o dia 18/12. Clique e faça a sua inscrição.

Serão disponibilizadas 2 (duas) vagas para cada curso de graduação. Caso algum curso de graduação não tenha candidatos, as vagas serão distribuídas para os demais cursos conforme critério do Neabi. A escolha dos alunos para comporem a comissão obedecerá o índice de aproveitamento disponível no Sistema Acadêmico. O resultado será divulgado dia 19/12 nesta notícia e nas redes sociais do Campus Colatina.

Dúvidas: Neabi 3723-1500 Ramal 1577

ATUALIZAÇÃO DE 22/12/2018: os alunos selecionados para formar a comissão da I Semana da Educação para as Relações Étnico-Raciais do Campus Colatina foram:
- Laila Mineiro Moura
- Apoliana Vieira da Silva
- Nilani Herpis
- Luiz Guilherme Dutra de Oliveira
A efetiva participação na comissão dependerá da confirmação de rematrícula dos alunos no primeiro semestre de 2018.

Assunto(s): neabi