Página inicial > Notícias > Funcionamento do Campus Colatina no Período de Férias Letivas

Funcionamento do Campus Colatina no Período de Férias Letivas

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 15h12 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 15h19

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina informa que durante o período de férias letivas (de 26/12/2017 a 31/01/2018) os setores funcionarão em horário especial.

A Coordenadoria de Atendimento Multidiscipinar (CAM) não oferecerá atendimento à comunidade estudantil por todo o período de férias.

A Direção Geral e demais setores administrativos funcionarão de 8h às 17h. A Biblioteca também estará a disposição da comunidade durante o horário, porém os serviços de empréstimo de livros para alunos estarão suspensos até o retorno às aulas. A devolução de livros ocorrerá normalmente.

Vale lembrar que o retorno às aulas será dia 05 de fevereiro de 2018, com exceção dos alunos ingressantes das graduações, cujo início das aulas estará vinculado ao Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

A redução do horário de atendimento visa, principalmente, a economia de energia elétrica. Os servidores do campus ajustarão seus horários de serviço conforme o horário especial.