Página inicial > Notícias > Campus Colatina divulga chamamento público para patrocínio a eventos de 2018

Campus Colatina divulga chamamento público para patrocínio a eventos de 2018

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 17h03 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 17h10

A Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos (CSE) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou no dia 22/12/2018 um Chamamento Público para captação de patrocínio para obtenção de material de apoio para eventos acadêmicos a acontecer no ano letivo de 2018. O objetivo é buscar o apoio de uma escola de inglês que atue no município de Colatina para fornecer material de escritório (lápis e canetas) para os eventos acadêmicos que ocorrerão em 2018. A empresa patrocinadora terá como contrapartida a autorização exclusiva para divulgação de seus produtos e serviços durante o ano de 2018.

Mais detalhes e instruções para participação estão disponíveis no Termo de Chamamento Público.

Dentre as obrigações da empresa patrocinadora, está o preenchimento e envio da Carta Proposta por e-mail. Clique para baixar a Carta Proposta em formato editável.

ATUALIZAÇÃO DE 24/01/2018: Resultado do Chamamento Público de Patrocínio
Houveram duas propostas em atenção ao presente Chamamento Público de Patrocínio: das escolas de idiomas CULTURA INGLESA e CCAA. Ambas ofertaram o mesmo quantitativo de canetas e lápis-borracha (3.000 unidades de cada item) e o material atende às especificações técnicas solicitadas, não apresentando distinção quanto à qualidade. Como parâmetro de desempate, foram consideradas as vantagens oferecidas aos alunos do campus, a saber:

DIFERENCIAIS DA CULTURA INGLESA:
- Sorteio de uma bolsa integral de um semestre;
- Brindes diversos conforme estimativa de público e eventos acadêmicos a ocorrer em 2018.

DIFERENCIAIS DO CCAA:
- Desconto de 10% para todos os alunos e funcionários do Ifes - Campus Colatina, transferível a familiares.
- Sorteio de duas bolsas integrais de um semestre;
- Brindes diversos conforme estimativa de público e eventos acadêmicos a ocorrer.

Sendo assim, a comissão interna do chamamento público definiu a proposta do CCAA como a mais vantajosa do chamamento e, portanto, a classificada. Será enviado à empresa classificada o TERMO DE RESPONSABILIDADE para firmamento da parceria.

Abaixo, seguem arquivos relativos às propostas enviadas pelos participantes.

Propostas Recebidas Referentes ao Chamamento Público de Patrocínio CSE - 01/2017