Página inicial > Notícias > Campus Colatina Divulga Início das Aulas para Ingressantes das Graduações

Campus Colatina Divulga Início das Aulas para Ingressantes das Graduações

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 14h22 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 11h12

No dia 26 de fevereiro, próxima segunda-feira, o Campus Colatina iniciará o período letivo para os alunos ingressantes dos cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo e Sistemas de Informação.

O Projeto Boas-Vindas acontecerá às 13h (Arquitetura e Urbanismo e Sistemas de Informação) e às 19h (Administração), no Miniauditório.

Os alunos receberão informações institucionais dos diretores do campus e orientações gerais de outros servidores, tais como acesso ao Sistema Acadêmico, normas e procedimentos.

*Atualização do 27/02/2018: Veja as fotos do projeto Boas Vindas 2018.