Página inicial > Notícias > Equipe Asimov divulga Edital 01/2018 para seleção de novos membros

Equipe Asimov divulga Edital 01/2018 para seleção de novos membros

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 12h31 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 08h58

A equipe de robótica Asimov, projeto das coordenadorias do eixo de Informática do Campus Colatina, divulgou o edital para seleção de novos membros. Para concorrer a uma vaga, os interessados devem ser alunos regularmente matriculados no campus e ter assiduidade na frequência às aulas. Além disso, os alunos devem ter disponibilidade de tempo para participar das atividades relacionadas à equipe (reuniões, palestras, eventos e viagens) e preencher o formulário de inscrição no período 19 a 23 de março de 2018. É fundamental que o candidato leia atentamente o edital para conhecer as atribuições e objetivos da equipe.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, por meio de formulário disponibilizado no edital. Leia o Edital n.º Nº 01/2018.

A proposta da Equipe Asimov é ser um grupo de referência no incentivo ao estudo e prática de robótica pela comunidade. Para mais informações, os alunos podem procurar pelos professores responsáveis na Coordenadoria de Informática (CoInfo) Renan Osório Rios e Giovany Frossard Teixeira.

ATUALIZAÇÃO DE 28/03/2018: Divulgada a seleção dos novos membros. Clique para conhecer os novos integrantes da equipe.

Assunto(s): robotica