Página inicial > Notícias > Cam Informa: Auxílios estudantis dos alunos veteranos são depositados

Cam Informa: Auxílios estudantis dos alunos veteranos são depositados

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 19h34 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 19h34

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (Cam) do Campus Colatina informa que os auxílios estudantis referentes aos meses de fevereiro e março estarão disponíveis em conta a partir do dia 27/03/2018.

Os alunos favorecidos devem comparecer à Cam para assinatura da Folha de Pagamento até 05/04.

Para os alunos do turno noturno, a folha estará disponível no Gabinete da Direção, nos dias 02 e 03/04, até às 20h, e na Cam no dia 04/04, quarta-feira, até às 20h.

A Cam avisa que quem não assinar dentro do prazo estipulado acima, terá o auxílio estudantil suspenso no próximo mês.

E os ingressantes e alunos que não recebiam o auxílio?

Não há previsão para recebimento dos auxílios por parte dos alunos ingressantes ou dos que requereram o benefício a partir deste ano. Tais alunos selecionados têm o prazo de até o dia 28/03/2018 para agendar entrevista com a Cam. O aluno que não agendar/comparecer à entrevista estará automaticamente eliminado do programa.