Página inicial > Notícias > CBCA divulga 11º concurso de Projeto em Aço

CBCA divulga 11º concurso de Projeto em Aço

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 11h45 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 11h54

O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço anunciou o lançamento da 11º edição do Concurso CBCA de Projeto em Aço para Estudantes de Arquitetura 2018. O Concurso, de abrangência nacional, é direcionado para estudantes de Arquitetura com o suporte de um professor orientador.

Os estudantes terão que desenvolver um projeto de Pavilhão com Estufa para o Parque Botânico em aço, considerando as inúmeras possibilidades desse sistema construtivo, dentro das bases técnicas especificadas pelo regulamento do concurso. O júri avaliará, especialmente, o correto e apropriado uso do aço, tanto nos aspectos conceituais e arquitetônicos como nos aspectos tecnológicos e construtivos.

A premiação para a equipe vencedora será de R$ 8.000,00 que serão distribuídos em R$ 6.500,00 para os alunos e R$ 1.500,00 para instituição.  O vencedor participará como representante do Brasil, do "11º Concurso ALACERO de Diseño en Acero para Estudiantes de Arquitetura 2018" organizado pela ALACERO – Associação Latino-Americana do Aço.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do CBCA e se encerra no dia 25 de julho.

Acesse o Edital do CBCA

(com informações cbca-acobrasil.org.br)