Página inicial > Notícias > Conheçam nossos ex-alunos que retornaram para fazer um novo curso em 2018

Conheçam nossos ex-alunos que retornaram para fazer um novo curso em 2018

Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 17h09 | Última atualização em Quinta, 29 de Março de 2018, 17h25

Desde o início das atividades do Campus Colatina, é observado que vários alunos que se formam na instituição participam de um novo processo seletivo para iniciar um novo curso no próprio instituto. Consultamos os ex-alunos que retornaram ao campus em 2018 e, dentre as principais razões que justificam seu retorno, estão a qualidade do ensino, a proximidade aos seus lares e até mesmo a organização e limpeza da escola.

Parte dos alunos veem no ensino superior uma forma de se aprofundar em suas áreas de qualificação técnica. Outros, que optam por iniciar cursos que não estão diretamente ligados às suas formações anteriores, um meio de adquirir novas habilidades profissionais complementares a sua formação, como comenta o aluno Flávio Lehmann Júnior, ingressante de Sistemas de Informação: "Estou gostando muito do curso e pensando, seriamente, em depois que terminar fazer a pós em Tecnologias da Informação no próprio Campus. Já tenho até planos de montar um negócio usando o conhecimento obtido no curso Técnico em Administração."

Conheçam nossos ex-alunos que retornaram para fazer um curso superior na instituição em 2018!

Ingressantes de Administração:
- Átila Santos (formou-se no curso Técnico em Administração em 2010);
- Edilaine dos Santos Oliveira (formou-se no curso Técnico em Administração em 2015, pelo Campus Guarapari);
- Julia Wiedenhoeft de Souza (formou-se no curso Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio em 2017);
- Laisla Moreira de Jesus Souza (formou-se no curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio em 2017).

Ingressantes de Arquitetura e Urbanismo:
- Daniela Mutz Frederico (formou-se no curso Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio em 2017);
- Dayane Gasperazzo Zamprogno (formou-se no curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio em 2015);
- Franciele Ferreira de Souza (formou-se no curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio em 2017);
- Gabrielly dos Santos Marquezini (formou-se no curso Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio em 2017).

Ingressantes de Sistemas de Informação:
- Diogo Galon Inácio (formou-se no curso Tecnólogo em Saneamento Ambiental em 2017);
- Flávio Lehmann Júnior (formou-se no curso Técnico em Adminstração integrado ao Ensino Médio em 2017);
- Heitor Félix Lopes (formou-se no curso Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio em 2016);
- Luiz Felipe Reali Falqueto (formou-se no curso Técnico em Mecânica em 2016, pelo Campus Vitória);
- Marcus Vinícius Pereira Vervloet (formou-se no curso Técnico em Adminstração integrado ao Ensino Médio em 2017);
- Tito Maxwell Frossard Stauffer (formou-se no curso Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio em 2014).