Página inicial > Notícias > Revista Ifes Ciência recebe artigos para as edições de 2018

Revista Ifes Ciência recebe artigos para as edições de 2018

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 11h34 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 11h36

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulga chamada para artigos para as edições deste ano da revista Ifes Ciência. O comitê editorial da revista receberá submissão de artigos científicos em fluxo contínuo durante todo o ano, observados os prazos limite para as edições.

Para a 1ª edição de 2018, a data limite para submissão de manuscritos vai até 1º de junho. E para a 2ª edição, os artigos poderão ser submetidos até 1º de setembro. Os artigos submetidos após essa data serão processados em edições posteriores.

A Revista Ifes Ciência tem caráter multidisciplinar e seu intuito é o de colaborar na difusão dos conhecimentos relacionados à pesquisa aplicada, à produção cultural, ao empreendedorismo, ao cooperativismo e ao desenvolvimento científico e tecnológico. A intenção é que ela possa abarcar as várias áreas de atuação da instituição e de pesquisadores externos, e que esteja alinhada com as diretrizes de pesquisa no Brasil e no mundo.

Estudantes e servidores que desejarem submeter artigos devem observar as áreas comtempladas pela revista, que são:
- Ciências Agrárias, Biológicas e Meio Ambiente;
- Ciências Exatas e da Terra;
- Ciências Humanas, Educação e Ensino;
- Engenharias.

A submissão de artigos será feita exclusivamente pela internet. Para tanto, será necessário que os autores se cadastrem no sistema. Faça seu cadastro.

Acesse o site da revista e saiba mais sobre como submeter artigos.

Para mais informações:
E-mail: ifes.ciencia@ifes.edu.br