Página inicial > Notícias > Divulgados os editais para os programas do Prodif e Picti 2018

Divulgados os editais para os programas do Prodif e Picti 2018

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 12h17 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 12h20

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou os editais de programas de fomento à pesquisa, inovação e difusão científica para o ano de 2018. São três editais do Programa Institucional de Difusão Científica (Prodif) e três do Programa Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Picti).

Conheça cada edital.

Todos os editais são voltados para servidores efetivos do Ifes. Os alunos interessados em participar devem procurar os professores que possam ter relações com seus projetos de pesquisa.

Para dúvidas e esclarecimentos os Coordenadores desses programas são:

PICTI:
Paola Alfonsa Lo Monaco