Página inicial > Notícias > Informe: Auxílios Estudantis dos Ingressantes e Veteranos Depositados

Informe: Auxílios Estudantis dos Ingressantes e Veteranos Depositados

Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2018, 17h42 | Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2018, 17h42

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) informa que os auxílios estudantis referentes aos meses de fevereiro a maio (dos alunos ingressantes e que não recebiam auxílios no ano passado) e abril e maio (alunos que já recebiam auxílios no ano passado) já estão disponíveis em conta.

Os alunos beneficiados devem comparecer à CAM para assinatura da Folha de Pagamento de 08 a 16/05/2018.

Para os alunos do turno noturno, a folha estará disponível na CAM nos dias 08 e 09/05 até às 20h e no Gabinete da Direção, nos dias 10 e 11/05, até às 20h.

A CAM adverte que quem não assinar dentro do prazo estipulado acima, terá o auxílio suspenso no próximo mês.