Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove a VI Festa Junina

Campus Colatina promove a VI Festa Junina

Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2018, 19h20 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 12h27

No dia 16 de junho a partir das 18h, acontecerá no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, a VI Festa Junina. O evento é organizado pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC).

Neste ano, haverá dança de quadrilha, música ao vivo, forró, comidas e brincadeiras típicas. O evento é aberto ao público, de modo que os alunos podem trazer seus amigos e familiares.

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 3,00 antecipado com as turmas formandas, sendo R$ 5,00 na hora. O ingresso com direito a mesa e estacionamento será no valor de R$ 30,00.

Alunos e servidores que desejam ajudar na organização, podem procurar o NAC para se inscrever.

A festa é do nosso campus e todos estão convidados a participar.

Assunto(s): nac