Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Urban 21

Inscrições abertas para o Urban 21

Publicado: Quinta, 17 de Maio de 2018, 11h24 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 11h40

Abertas as inscrições para o 4º URBAN21 um concurso universitário de urbanismo realizado pela Revista PROJETA que tem por objetivos incentivar a prática do desenho urbano entre os estudantes e premiar os projetos que se destacarem na proposição de soluções que valorizem e disseminem a fundamental importância dessa disciplina para o desenvolvimento sustentável das cidades.

Os alunos estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Campus Colatina poderão se inscrever para o concurso montando equipes de 4 a 8 estudantes, regularmente matriculados a partir do 5º período.

Os participantes deverão fazer um estudo preliminar de desenho urbano para uma área real e existente em município brasileiro, com no mínimo 300 mil habitantes, a ser definida pela equipe inscrita. O projeto deve ter uma área mínima de 10 e máxima de 25 hectares, dentro do município escolhido.

Acesse o regulamento para mais informações.

As inscrições devem ser feitas, obrigatoriamente, por meio do professor orientador. No caso do Campus Colatina, a professora Renata Mattos Simões (E-mail: renatamattos@ifes.edu.br) é a responsável pelo cadastramento dos projetos. O formulário de inscrição está disponível no site URBAN21 até o prazo limite de 28/05/2018.