Página inicial > Notícias > Campus Colatina promoverá XXIII Juned

Campus Colatina promoverá XXIII Juned

Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 13h37 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 10h06

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina promoverá o XXIII Jogos Internos do Campus Colatina (Juned) no período de 27 a 29/06 e 02 e 03/07. A abertura acontecerá às 7h do dia 27. Após, iniciarão os jogos. Haverá listas de presença para assinatura dos alunos com os professores.

Nos demais dias haverá a primeira aula e, a partir das 8h, acontecerão os jogos. O registro de presença se baseará na chamada dos professores das primeiras aulas.

As modalidades esportivas são basquetebol, futebol, handebol e voleibol.

A tabela de jogos será atualizada a partir do dia 29 diariamente, às 7h, conforme os resultados dos jogos. A versão atualizada estará disponível no quadro de avisos da sala dos professores de Educação Física. Todos os alunos deverão ficar atentos para evitar desencontro.

O futebol society será melhor de três partidas, caso uma eqipe ganhe duas partidas, a terceira não será realizada.

Confira a tabela inicial dos jogos: Tabela_de_Jogos_Juned2018.