Página inicial > Notícias > Comunicado: inscrições abertas para grupos de conversação em língua inglesa

Comunicado: inscrições abertas para grupos de conversação em língua inglesa

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 15h11 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h20

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina informa que estão abertas as inscrições para o Projeto English Matter, que visa desenvolver a prática da conversação da língua inglesa por meio da formação de grupos.

As inscrições devem ser feitas enviando um e-mail para englishmatterscolatina@gmail.com, contendo o nome completo do candidato, turma e o turno no qual deseja participar (Vespertino: segunda-feira às 14h00 ou Noturno: segunda-feira às 19h00). A data limite para envio do e-mail é até dia 19 de agosto

Poderão se inscrever estudantes dos cursos técnicos e graduações que tenham, ao menos, noção básica de língua inglesa, uma vez que os encontros serão para prática de conversação.

Serão realizadas as inscrições dos 15 primeiros candidatos de cada turno, os demais interessados integrarão um banco de reserva. Os inscritos que não participarem dos dois primeiros encontros serão automaticamente desligados do projeto.

O primeiro encontro será realizado no dia 20/08/18, nas dependências do Campus Colatina. A sala será informada no ato da confirmação da inscrição.
Mais informações pelo e-mail englishmatterscolatina@gmail.com ou com prof. Walter pelo telefone (27)99915-1164.

Assunto(s): nriifescolatina