Página inicial > Notícias > DPPGE divulga edital para seleção de bolsistas para projeto/programa de extensão

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 15h16 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 17h10

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina abriu inscrições para seleção simplificada de aluno bolsista, inserido no Programa de Apoio à Extensão do Ifes (PAEX/Proex), conforme o resultado do EDITAL PAEX Nº 01/2018 – Bolsas de Iniciação à Extensão. Os bolsistas selecionados atuarão nos programas/projeto ÁGUAS DO ESPÍRITO SANTO, NÚCLEO INCUBADOR DO CAMPUS COLATINA - NIC e CIRCUITO CULTURAL IFES – CAMPUS COLATINA, desenvolvidos por servidores do campus.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 24/08/2018, de 12h às 20h, na Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) do Campus Colatina, através da entrega de envelopes lacrados contendo a documentação exigida. Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior pontuação conforme os requisitos e critérios definidos no edital.

Acesse o edital.

ATUALIZAÇÃO DE 28/08/2018: Divulgação do Resultado Final