Página inicial > Notícias > Envio de trabalhos de Ensino para a Jornada de Integração é prorrogado

Envio de trabalhos de Ensino para a Jornada de Integração é prorrogado

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 15h23 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 16h06

Interessados em submeter trabalhos de Ensino na II Jornada de Integração do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) têm até o dia 2 de setembro para enviar suas propostas. As inscrições devem ser feitas pelo endereço http://jornadaensino.ifes.edu.br. Podem participar estudantes ou servidores da instituição. Serão selecionados até 120 trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster. O evento acontecerá no Campus Cariacica nos dias 6 e 7 de novembro.

De acordo com o edital de seleção, as experiências de ensino devem estar alinhadas aos eixos: Educação Profissional Técnica de Nível Médio, compreendendo vivências em cursos integrados, concomitantes e subsequentes; Educação de Jovens e Adultos, contemplando cursos FIC, Programa Mulheres Mil e Proeja; Cursos Superiores de Tecnologia e de Bacharelado, visando experiências com formação de profissionais para os diferentes setores da economia e áreas do conhecimento; e Formação de Professores, incluindo trabalhos de cursos de licenciatura e programas de formação pedagógica.

A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado no dia 1° de outubro.

Leia o edital e inscreva-se.

(Fonte: www.ifes.edu.br)