Página inicial > Notícias > Divulgado chamamento público de patrocínio para a Equipe Robotics Titans

Divulgado chamamento público de patrocínio para a Equipe Robotics Titans

Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 12h32 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 12h19

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina torna público o Edital de Chamamento Público 01/2018, para captação de patrocínio e apoio para a Equipe Robotics Titans. O objetivo do edital é selecionar instituições para financiar a equipe nas competições durante a temporada 2018/2019. O patrocínio se dará através do pagamento de inscrições dos alunos nos torneios/competições, diárias de hotel, confecção de roupas e alimentação dos membros da equipe.

As contrapartidas são proporcionais ao valor investido, envolvendo a exposição da marca da patrocinadora nas camisas da equipe, redes sociais, site institucional e em aparições públicas.

Para se inscrever, o responsável pela instituição deve ler atentamente o Edital de Chamamento Público 01/2018, onde é apresentado o link de inscrição. A proposta de patrocínio ou apoio deverá ser enviada até o dia 16/09/2018 30/09/2018, exclusivamente, pelo link indicado no edital.

Baixe o edital de chamamento público da Equipe Robotics Titans.

ATUALIZAÇÃO DE 19/09/2018: O prazo para envio de propostas foi prorrogado para 30/09/2018.

ATUALIZAÇÃO DE 09/10/2018: Confira o Resultado Final do Chamamento Público.

Assunto(s): robotica