Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina apresentam peça teatral O Pagador de Promessas na EMEF João Manoel Meneghelli

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2016, 18h51 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h12

Na tarde do dia 26/10/2016, alunos do ensino médio do Campus Colatina apresentaram o espetáculo teatral O Pagador de Promessas para, aproximadamente, 250 alunos do 7º ao 9º ano da EMEF João Manoel Meneghelli, no Bairro Ayrton Senna. A apresentação contou com uma participação especial do grupo de capoeira colatinense Malungos.

A peça teatral O Pagador de Promessas deu origem a um filme brasileiro homônimo em 1962, considerado uma obra-prima do cinema brasileiro. O texto teatral é baseado na narrativa de Dias Gomes e foi encenado seguindo a obra original. A peça foi preparada para ser apresentada durante a IV Semana de Arte e Cultura do Campus Colatina ocorrida em setembro de 2016. O espetáculo foi apresentado três vezes no evento.

Abaixo, veja a ficha técnica do espetáculo realizado:

ELENCO:
Adrielly Valloto de Souza: padre;
Ana Clara da Conceição Aparecida Rizzi Follador: repórter;
Eduarda Manzoli: Rosa;
Herik Corrêa Rodrigues: Zé do Burro;
Julia Garajau: policial;
Kamila de Sá Gomes: policial secreta;
Luysa Bazoni Klippel: beata;
Maria Eduarda Garajau: delegado;
Matheus Soprani Silva: fotógrafo;
Murillo Salume Cani: Bonitão;
Ravenna Stinghel: Minha Tia;
Yara Karlla Rodrigues Januth: Marly.
ILUMINAÇÃO: Emanuel Dos Reis Couto.
OPERAÇÃO DE SOM: Emanuel Dos Reis Couto.
DIREÇÃO: Fabricio Moraes Cunha.
REALIZAÇÃO: Núcleo de Arte e Cultura (Nac)  / Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina.

Veja fotos do espetáculo em nosso álbum no Facebook.

Assunto(s): circuitocultural