Página inicial > Notícias > Divulgado edital para seleção de estudantes para o Núcleo de Educação Ambiental

Divulgado edital para seleção de estudantes para o Núcleo de Educação Ambiental

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 18h00 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 14h35

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) do Campus Colatina divulgou edital para seleção de estudantes para compor o Núcleo de Educação Ambiental (Nea). Há duas vagas: uma para representante dos cursos de graduação e outra para representante dos cursos técnicos, ambas com seus respectivos suplentes. Os estudantes selecionados comporão o núcleo pelo período de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para concorrer, é necessário estar regularmente matriculados no campus, registrar junto a DPPGE sua chapa (composta por um titular e um suplente) através do formulário disponível no edital (clique para baixar o formulário) e ter, também, disponibilidade para participar das atividades, tais como reuniões, encontros, palestras, eventos e viagens.

As inscrições são até o dia 12/09/2018, das 9h às 19h30 na sala da DPPGE. Interessados devem ler atentamente o edital e, em caso de dúvidas, entrar em contato com a DPPGE pelo telefone (27)3723-1523, e-mail diretoriappge.colatina@ifes.edu.br ou pessoalmente.

Leia o edital.

ATUALIZAÇÃO DE 19/09/2018: Divulgado o resultado do Edital para Seleção de Representante Discente para o Núcleo de Educação Ambiental (NEA) do campus Colatina. Foram inscritas as seguintes chapas:

1. Representação discente dos cursos técnicos:
- Ana Lara dos Reis Machado (titular)
- Isabelly Merlo Dalmasio (suplente)

2. Representação discente dos cursos de graduação:
- Aniela da Silva Condak (titular)
- Ricardo Souza Violetti (suplente)

Considerando que houve inscrição de apenas uma chapa para cada representação, não havendo possibilidade de disputa por meio de eleição, a comissão instituída para criação do NEA do Campus Colatina juntamente com a Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão homologou essas duas chapas como representações dos cursos técnicos e de graduação do campus.

Destacamos que o período de recurso é até o dia 20/09/2018.

ATUALIZAÇÃO DE 24/09/2018: Divulgado o resultado final do Edital para Seleção de Representante Discente para o Núcleo de Educação Ambiental (NEA) do campus Colatina:

1. Representação discente dos cursos técnicos:
- Ana Lara dos Reis Machado (titular)
- Isabelly Merlo Dalmasio (suplente)

2. Representação discente dos cursos de graduação:
- Aniela da Silva Condak (titular)
- Ricardo Souza Violetti (suplente)

Assunto(s): neatabocas