Página inicial > Notícias > Campus Colatina realizará ações para a Campanha Outubro Rosa

Campus Colatina realizará ações para a Campanha Outubro Rosa

Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 10h13 | Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2019, 08h54

2018 10 10 rosa

O Campus Colatina realizará nos próximos dias ações para conscientizar a comunidade acadêmica sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. As ações estão sendo organizadas pela Coordenadoria de Assistência Ambulatorial e são direcionadas aos estudantes e servidores do campus. Veja abaixo a programação:

Café Rosa
Um café com bate-papo, depoimentos e orientações realizado em parceria com a Associação Amigas para o Bem Viver.
Data: 15 de outubro.
Horário: 15h.
Local: Área dos pneus.

Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas
Em atendimento a Lei Federal nº 12.645 de 16 de maio de 2012, que instituiu que em outubro celebramos o Dia Nacional da Segurança e Saúde nas Escolas, será realizado junto ao Corpo de Bombeiros de Colatina uma ação voltada para a prevenção de acidentes e promoção da saúde e da segurança de todos (alunos e servidores).
Data: 16 de outubro.
Horário: 09h30min.
Local: Corredor próximo a cantina.

Caminhada de Encerramento da Associação Amigas para o Bem Viver
O Campus Colatina convida toda a comunidade para a caminhada de encerramento realizada pela Associação Amigas para o Bem Viver. A caminhada será no dia 27/10 com concentração às 8h na praça em frente a Câmara Municipal. O percurso será pela rua Expedicionário Abílio dos Santos, com retorno pela Getúlio Vargas.
Data: 27 de outubro.
Horário: 8h.
Local: Centro de Colatina.

ATUALIZAÇÃO DE 16/10/2018: Veja as fotos em nosso álbum no Facebook.