Página inicial > Notícias > Facto seleciona bolsistas para projeto de pesquisa e extensão

Facto seleciona bolsistas para projeto de pesquisa e extensão

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 18h52 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 21h58

ProjetoSistemaInformacoesHidrologicas2018 site

A Fundação de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Facto), publicou um edital para seleção de pessoal para atuar no projeto “Sistema de informações hidrológicas para a bacia do Rio Doce”.

O projeto é realizado em parceria com a Procuradoria da República no Estado do Espírito Santo e tem como finalidade realizar estudos sobre a Bacia do Rio Doce, tais como levantamento e geração dos dados hidrológicos básicos, definição das vazões mínimas de referência e médias de longa duração e propostas de instalação de novas estações de monitoramento hidrológico para a região.

Há vagas para estudantes do ensino médio (qualquer curso técnico integrado) e graduações (Arquitetura e Urbanismo, Saneamento Ambiental e Sistemas de Informação) do Ifes - Campus Colatina, bem como profissionais formados nestas áreas ou correlatas.

As inscrições serão mediante a entrega da documentação exigida no edital na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Campus Colatina (DPPGE) entre os dias 17 e 23 de outubro de 2018. Os resultados das etapas intermediárias e final serão divulgados no endereço eletrônico http://facto.org.br/editais

Leia o edital.