Página inicial > Notícias > Divulgada a Programação da VI Semana de Arte e Cultura

Divulgada a Programação da VI Semana de Arte e Cultura

Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 09h28 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 11h08

VI semana arte cultura quadrado

O Núcleo de Arte e Cultura (Nac) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou hoje (01/11) a programação da VI Semana de Arte e Cultura (VI SAC).

A VI Semana de Arte e Cultura acontecerá de 19 a 23 de novembro e terá apresentações de espetáculos teatrais, musicais, exposições, oficinas, palestras dentre várias outras atividades. As oficinas estão com inscrições abertas até o dia 09 de novembro ou enquanto houver vagas. As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet. Para conhecer as opções disponíveis e se inscrever, acesse a notícia Divulgadas as oficinas da VI Semana de Arte e Cultura.

Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público externo. Para visitas com de grupos de alunos de outras escolas, o agendamento deve ser feito pelo telefone (27) 3723-1527 ou e-mail colatina@ifes.edu.br informando data(s), horário(s), tipo de veículo (ônibus, micro-ônibus, van, etc.) e número de visitantes. O agendamento pode ser feito até o dia 14/11 ou durante a própria semana.

Baixe o folder com a programação completa da VI SAC.

LEMBRETE IMPORTANTE PARA AS INSCRIÇÕES DAS OFICINAS DA VI SAC: Inscrições sem os dados completos serão automaticamente excluídas pelo sistema. Em caso de dúvidas, os inscritos devem procurar o NAC pessoalmente, pelo telefone (27)3723-1520 ou e-mail nac.colatina@ifes.edu.br

Semana do Administrador

A Coordenadoria do Curso de Graduação em Administração informa que a Semana do Administrador, evento que ocorre em concomitância à VI Sac, também foi transferida para de 19 a 23 de novembro.

Assunto(s): nac