Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina destacam-se no Treinamento da MasterMind "Jovens Líderes em Ação"

Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h35 | Última atualização em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 10h05

mastermind01 p

No dia 27/10/2018, alunos do curso de graduação em Administração participaram do Treinamento da MasterMind "Jovens Líderes em Ação", promovido pelo Rotary International - Distrito 4410. Nossos alunos ganharam o prêmio de melhor projeto de intervenção social. Além do troféu, ganharam R$1.000,00 para iniciar o projeto. A estudante Esthefani Pereira Santos (N12) ganhou uma bolsa de estudos no valor de R$ 5.000,00 para o curso prime de treinamento em liderança da MasterMind por seu destaque como líder.

Conheça os membros da equipe que ganhou o prêmio de melhor projeto de intervenção social:
- Amanda Margon Nicoli (N13);
- Daniel Azevedo Dornelas de Oliveira (N07);
- Ester da Silva Nunes (N07);
- Henrique Martins da Conceição (N07);
- Jeandre Bernardo Correa (N13);
- Karina Guedes (N07);
- Mariana Hubner (N07);
- Ryan Couto (Escola Rubens Rangel);
- Terezinha Scheppa (N13).

O evento aconteceu em Linhares, com a participação de cerca de 86 jovens em diversas atividades para estimular a liderança.

Mais informações podem ser conferidas no Facebook da organização.

Veja mais fotos de nossos alunos no evento.

mastermind02 p