Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o III Workshop de Administração

Inscrições abertas para o III Workshop de Administração

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 19h04 | Última atualização em Domingo, 18 de Novembro de 2018, 10h24

WorkshopAdm2018 site

Entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018, acontecerá no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina o III Workshop de Administração.  O evento é aberto ao público e requer inscrição, que pode ser realizada pela internet até o período do evento, enquanto houver vagas. A iniciativa está sendo organizada por uma comissão formada por alunos do curso de graduação em Administração em parceria com o Centro Acadêmico Silvana Guerra, Núcleo Incubador do Campus Colatina (Nic), Núcleo Integrado de Práticas Administrativas e Tecnológicas (Nipat), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Conselho Regional de Administração (CRA).

O Workshop será composto por palestras, oficinas, apresentações de trabalhos, gincanas entre outras atividades, e acontecerá em concomitância com a Semana de Arte e Cultura (Sac). As atividades poderão ser acompanhadas no Facebook do Centro Acadêmico @CAADMSILVANAGUERRA

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Baixe o folder com a programação do III Workshop de Administração.