Página inicial > Notícias > NAC promove Campanha Natal Solidário 2018

NAC promove Campanha Natal Solidário 2018

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 14h05 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 12h08

FotoNatalSolidario2018 01mini

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Colatina iniciou, esta semana, a Campanha Natal Solidário 2018. Este ano vamos levar presentes para as crianças e adolescentes do Centro de Referência Municipal da Criança e do Adolescente (Cercria).

Para ajudar, basta se dirigir ao mural disponível no hall de entrada do campus e escolher qual presente você quer dar. Há várias opções, como roupas, calçados, brinquedos, alimentos não parecíveis, etc. No mural consta uma lista dos itens para ser doados a cada criança ou adolescente.

Uma dica: vocês podem também se juntar em grupos para fazer a doação. Por exemplo, junte um grupo de 4 ou 5 colegas para doar uma mochila ou uma calça.

Os itens devem ser entregues ao NAC até o dia 07/12/2018.

No dia 13 de dezembro, um grupo de alunos e servidores irá até os abrigos para levar os presentes. Quem quiser participar, é só deixar o nome na lista que está anexada ao mural. Atenção aos horários:

- Saída do campus às 8h30: Visita ao Cercria I

- Saída do campus às 14h30: Visita ao Cercria I

- Saída do campus às 18h30: Visita ao Cercria II

FotoNatalSolidario2018 02mini

ATUALIZAÇÃO DE 17/12/2018: Confira as fotos das equipes que realizaram a entrega dos presentes.

Assunto(s): nac