Página inicial > Notícias > Alunos do Curso de Formação Instrumental promovem Recital de Natal

Alunos do Curso de Formação Instrumental promovem Recital de Natal

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 09h52 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 10h35

2018 12 07 recital natal1

Nos dias 12 e 13 de dezembro, acontecerá na Catedral de Colatina e na Igreja Presbiteriana do Brasil de São Silvano, um Recital de Natal realizado pelos alunos do curso de Prática de Conjunto Instrumental.

O curso é resultado de uma parceria entre o Campus Colatina e o Centro de Educação Musical e Artes de Colatina (CEMA). O objetivo do curso foi atender pessoas da comunidade colatinense e adjacências, acima de 10 anos de idade, que toquem instrumentos musicais.

O evento é gratuito e acontecerá em dois momentos:

- No dia 12 de dezembro, a apresentação acontecerá na Catedral de Colatina, Centro, após a missa 19h.

- No dia 13 de dezembro às 19h30 na Igreja Presbiteriana do Brasil de São Silvano. Endereço: R. Guerino Menegatti, 357 - S Silvano, Colatina - ES.