Página inicial > Notícias > Divulgado o prêmio jovem pesquisador: trabalho ensino médio

Divulgado o prêmio jovem pesquisador: trabalho ensino médio

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 13h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 11h11

2019 02 22 simpósio retangular

O Prêmio Jovem Pesquisador Trabalho Ensino Médio destina-se a estudantes que tenham realizado projeto de desenvolvimento tecnológico e inovação durante o curso de ensino médio. Ele tem por objetivo incentivar práticas inovadoras associadas ao tema água e reconhecer o mérito de iniciativas de destaque.

Podem participar trabalhos que tenham a água como tema central, com conteúdo de desenvolvimento tecnológico ou de inovação, apresentando relevância ambiental, científica, social ou tecnológica. Os trabalhos devem ser originais e terem sido finalizados, no máximo, em 6 meses anterior à data limite de inscrição do simpósio e os autores devem ter idade inferior a 20 anos.

Os trabalhos inscritos serão avaliados pela Comissão Cientifica. Serão escolhidos 3 trabalhos que participarão do Prêmio Jovem Pesquisador do XXIII SBRH.

Os autores classificados serão premiados com notebook, livros, certificados dentre outros prêmios.

O prazo de inscrição dos trabalhos é até 15/04/2019. Para mais informações, acesse o edital.

(com informações do eventos.abrh.org.br)