Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove evento sobre consciência negra e educação

Campus Colatina promove evento sobre consciência negra e educação

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 15h05 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h43

Evento Vozes Negras

Acontecerá no dia 19 de março de 2019 o lançamento do livro Vozes Negras na História da Educação, do prof. Gustavo Forde. O evento é aberto ao público e será às 17h no Miniauditório do Ifes – Campus Colatina. No mesmo dia, o professor dará um minicurso sobre a temática às 18h30min (com término às 21h30min). Os dois eventos fazem parte do projeto de extensão universitária “Vozes Negras na História da Educação do Espírito Santo”, coordenado pelo próprio professor. Interessados em fazer o minicurso poderão se inscrever no momento, conforme a quantidade de vagas disponíveis.

O projeto “Vozes Negras na História da Educação do Espírito Santo” propõe refletir aspectos da história da educação da população negra no Espírito Santo e tem como público-alvo, principalmente, estudantes, professores, pesquisadores, produtores culturais, artistas e ativistas sociais do Estado do Espírito Santo.

Acesse o site do evento para mais informações.

ATUALIZAÇÃO DE 19/03/2019: Veja as fotos em nosso álbum no Facebook.

Lançamento do Livro Vozes Negras na Educação

Assunto(s): neabi