Página inicial > Notícias > Campus Colatina seleciona alunos para Projeto Miniempresa Junior Achievement 2019

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 16h08 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 16h42

Projeto Miniempresa 2019

Foi divulgado o edital para a seleção de alunos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina para participar do Projeto Miniempresa Junior Achievement, edição 2019. Para participar, os alunos devem estar matriculados em turmas dos terceiros anos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio de Administração, Edificações ou Informática para a Internet.

O objetivo do projeto é despertar o espírito empreendedor nos jovens, estimular o desenvolvimento pessoal, proporcionar uma visão clara do mundo dos negócios e facilitar o acesso ao mercado de trabalho. Para atingir este objetivo, os alunos selecionados participarão da experiência prática em economia e negócios, na organização e na operação de uma empresa experimental.

Os candidatos interessados devem ler atentamente o edital (clique aqui para download) e se inscrever até o dia 18 de março de 2019.

Este ano, as inscrições serão através do preenchimento do Formulário de Inscrição disponível na sala dos professores do Eixo de Gestão e Negócios (próximo à coordenação dos curso técnico e superior em Administração), no período e horário definidos no edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo prof. Thiago Saquetto, pelo e-mail saquetto@ifes.edu.br.