Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para 7ª Olimpíada Jurídica Escolar da FDV

Inscrições abertas para 7ª Olimpíada Jurídica Escolar da FDV

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 13h28 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 14h03

2019 03 18 Olimpiada Juridica retangu

Estão abertas as inscrições para a 7ª Olimpíada Jurídica Escolar da Faculdade de Direito de Vitória (FDV). A competição é direcionada aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de escolas do Estado do Espírito Santo.

Todas as provas da Olimpíada abordarão questões atuais que contemplem uma articulação entre conhecimentos de natureza jurídica com a realidade política e social.

As inscrições serão gratuitas e feitas on-line pelo site da FDV, até o dia 09 de maio. As equipes devem ser compostas, obrigatoriamente, por quatro alunos de uma mesma instituição, não sendo necessariamente de uma mesma série.

A competição será realizada em três fases, a primeira e a segunda serão realizadas on-line e a terceira será realizada em Vitória (ES), na Faculdade de Direito de Vitória – FDV.

Acesse o regulamento.
Inscreva a sua equipe.