Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e 13ª Mostra Brasileira de Foguetes

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 09h45 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 10h16

2019 03 21 OBA retangular

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) tem por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins, promovendo a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa.

Podem participar do evento alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio, sendo que da MOBFOG também podem participar alunos do ensino superior.

O evento ocorre totalmente dentro da própria escola, no dia 17 de maio. Os alunos interessados em participar devem procurar o professor João Mauro da Silva Júnior, até o dia 10 de maio.

Veja todos os detalhes no regulamento da OBA 2019 e no regulamento da MOBFOG 2019.

Dúvidas
joao.silva@ifes.edu.br