Página inicial > Notícias > Campus Colatina oferece apoio a projetos de pesquisa e extensão de organizações

Campus Colatina oferece apoio a projetos de pesquisa e extensão de organizações

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 19h48 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 17h20

chamadapublica dppge 01

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE), publicou chamada pública direcionada a organizações brasileiras que tenham interesse na realização de parcerias para desenvolvimento de projetos de pesquisa e/ou extensão.

Dentre os objetivos da chamada estão desenvolver projetos que permitam a articulação com o mercado de trabalho, a difusão de conhecimentos científicos e tecnológicos, bem como proporcionar aos estudantes uma formação profissional mais qualificada e direcionada à comunidade produtiva local.

O Campus oferecerá às empresas selecionadas a possibilidade de utilização do parque tecnológico do campus (tais como laboratórios) e acesso aos pesquisadores do instituto (através de grupos de pesquisa ligados às áreas de Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia da Informação e Meio Ambiente).

O representante da organização interessada deve ler atentamente ao edital e fazer a submissão pelo e-mail diretoriappge.colatina@ifes.edu.br

A DPPGE receberá propostas até 20/10/2019. O resultado da proposta ocorrerá até 30 dias após o recebimento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diretoriappge.colatina@ifes.edu.br ou telefone (27)3723-1523.

Leia o EDITAL IFES – CAMPUS COLATINA Nº 02/2019 e saiba como participar.