Página inicial > Notícias > Assinada ordem de início de serviço para ampliação do Campus Colatina

Assinada ordem de início de serviço para ampliação do Campus Colatina

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 15h22 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 16h08

AssinaturaOrdemServicosReforma 12 04 2019

Na manhã do dia 12/04/2019, foi realizada uma hora cívica especial com toda comunidade estudantil do ensino médio. O momento foi marcado pela assinatura da Ordem de Serviços referente a reforma e ampliação do Bloco 7 do Campus Colatina, próximo às quadras esportivas. Será construído um segundo pavimento no bloco.

O evento foi presidido pelo Magnífico Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), prof. Jadir José Pela e pelo Diretor Geral do Campus Colatina, prof. Octavio Cavalari Junior. Estiveram presentes o Secretário de Estado de Agricultura, deputado federal Paulo Roberto Foletto, os diretores dos campi Itapina, prof. Fabio Lyrio, e Cariacica, prof. Ludovico Ortileb Faria, o vereador Eliesio Bolzani, servidores do campus e representantes da empresa que realizará os serviços de engenharia.

Em sua fala, prof. Jadir José Pela explicou a dificuldade de se obter investimentos que permitam o crescimento do instituto e comentou sobre a importância do apoio da bancada parlamentar neste contexto. O deputado Paulo Foletto falou sobre o impacto positivo dos intitutos federais na formação e qualificação de toda população capixaba.

A empresa que realizará os serviços é a Residência Engenharia, contratada por Regime Diferenciado de Contratação (RDC).

Confira as fotos em nosso Facebook.

Parte das fotos foi cedida gentilmente pela assessoria do deputado Paulo Foletto, tiradas por Cláudio Costa.