Página inicial > Notícias > Equipe Titãs da Robótica divulga Edital 03/2019 para seleção de novos membros

Equipe Titãs da Robótica divulga Edital 03/2019 para seleção de novos membros

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 12h06 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h32

2019 04 15 Edital Soccer re

A equipe Titãs da Robótica, projeto das coordenadorias do eixo de Informática do Campus Colatina, divulgou o edital para seleção de novos membros.

Para concorrer a uma vaga, os interessados devem ser alunos regularmente matriculados no campus, ter assiduidade na frequência às aulas e já ter sido aprovado na disciplina de Programação I ou conhecimento equivalente. Para 1 (uma) das vagas será dada preferência a alunos que já tenham cursado a disciplina de Estrutura de Dados.

Além disso, os alunos devem ter disponibilidade de tempo para participar das atividades relacionadas à equipe (reuniões, palestras, eventos e viagens) e preencher o formulário de inscrição no período 15 a 23 de abril de 2019. É fundamental que o candidato leia atentamente o edital para conhecer as atribuições e objetivos da equipe.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, por meio de formulário disponibilizado no edital. Leia o Edital n.º 03/2019.

A proposta da Equipe Titãs da Robótica é ser um grupo de referência no incentivo ao estudo e prática de robótica pela comunidade. Para mais informações, os alunos podem procurar pessoalmente pelos professores responsáveis na Coordenadoria de Informática (CoInfo) Renan Osório Rios e Giovany Frossard Teixeira, pelo telefone 3723-1500 ramal 1598/1599 ou pelo e-mail renan@ifes.edu.br.

ATUALIZAÇÃO DE 25/04/2019: Divullgado resultado da seleção. Clique para acessar.

Assunto(s): robotica