Página inicial > Notícias > Campus Colatina seleciona estudantes da graduação em Administração para o Projeto Miniempresa Junior Achievement

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h45 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 16h49

Inscrições Miniempresa para estudantes do curso Superior em Administração

Foi divulgado edital para a seleção de estudantes do Curso Superior em Administração do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina para participar do Projeto Miniempresa Junior Achievement, edição 2019. Para participar, os interessados devem preencher o formulário on-line de inscrição e ter disponibilidade de tempo para participar das atividades, especialmente, nas terças-feiras, de 13h30min às 15h30min, além de reuniões, encontros, palestras, eventos e viagens, que surgirão ao longo do projeto.

O objetivo do projeto é despertar o espírito empreendedor nos jovens, estimular o desenvolvimento pessoal, proporcionar uma visão clara do mundo dos negócios e facilitar o acesso ao mercado de trabalho. Para atingir este objetivo, os selecionados participarão da experiência prática em economia e negócios, na organização e na operação de uma empresa experimental.

Os candidatos interessados devem ler atentamente o edital (clique aqui para download) e se inscrever até o dia 26 de abril de 2019.

Acesse o formulário de inscrição.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo prof. Thiago Saquetto, pelo e-mail saquetto@ifes.edu.br.