Página inicial > Notícias > Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2019

Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2019

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 14h03 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 14h37

2019 04 29 premio belmiro r

As inscrições para o Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2019 estão abertas até o dia 30 de agosto. A premiação oferecida pelo Conselho Federal de Administração (CFA) dará R$ 50 mil em prêmios para estudantes e profissionais de administração. O objetivo da iniciativa é promover a valorização de estudos que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil.

Poderão concorrer à premiação administradores, estudantes do curso de bacharelado em administração, profissionais de administração com título de mestrado, doutorado, gestor ou tecnólogo e estudante de cursos superiores conexos à Administração e cursos de educação profissional técnica de nível médio, conexos à administração.

Os alunos do Campus Colatina poderão se inscrever nas modalidades  “Artigo Acadêmico” ou “Artigo Técnico” e apresentar trabalho com o tema na área de “Inovação e Gestão”.

A inscrição será efetivada mediante a apresentação dos trabalhos concorrentes na sede do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA) ou em uma de suas seccionais.

Outras informações consulte o edital do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2019.

(com informações cfa.org.br)