Página inicial > Notícias > CBCA divulga 12º concurso de Projeto em Aço

CBCA divulga 12º concurso de Projeto em Aço

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 15h19 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 15h22

2019 04 29 CBCA retangular

O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço anunciou o lançamento da 12º edição do Concurso CBCA de Projeto em Aço para Estudantes de Arquitetura 2019. O Concurso, de abrangência nacional, é direcionado para estudantes de Arquitetura com o suporte de um professor orientador.

O Concurso CBCA, que tem a sua própria organização e premiação, é uma etapa do Concurso ALACERO, que tem abrangência latino-americana. A equipe vencedora do Brasil concorrerá com equipes vencedoras dos países membros da ALACERO, como Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, República Dominicana e Venezuela.

Os estudantes terão que desenvolver um projeto de Fábrica de Ideias e Inovação, considerando as inúmeras possibilidades desse sistema construtivo, dentro das bases técnicas especificadas pelo regulamento do concurso.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do CBCA até o dia 25 de julho.

Acesse o Edital do CBCA.

(com informações cbca-acobrasil.org.br)