Página inicial > Notícias > Divulgado resultado da seleção de estudantes para atuação no Curso de Pré-Incubação

Publicado: Terça, 07 de Maio de 2019, 18h28 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h30

estudantesadmapoiocursoincubacao2019

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração do Campus Colatina publicou edital para seleção de estudantes do curso para atuação voluntária no curso de pré-incubação do Núcleo Incubador de Colatina (NIC).

Os estudantes selecionados darão suporte às áreas abrangidas pelo curso, tais como competências empreendedoras, utilização de ambiente virtual (Moodle), organização de empresas, gestão financeira, canvas, pitch, dentre outras.

Além de ser estudante da Graduação em Administração, os interessados deverão ter disponibilidade para participar das atividades constantes na matriz curricular e cronograma de aulas constante no edital.

As inscrições são até 12 de maio de 2019 por formulário on-line.

Leia o edital.

Clique para acessar o formulário de inscrição.

ATUALIZAÇÃO DE 17/05/2019: Divulgado o resultado da seleção. Acesse.

Assunto(s): incubadora