Página inicial > Notícias > Liga da Alegria seleciona novos membros

Liga da Alegria seleciona novos membros

Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2019, 15h57 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h15

2019 05 20 liga alegria site

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou o Edital de chamada para seleção de discentes dos Cursos de Bacharelado do Campus Colatina e do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Itapina, para preenchimento de vagas e atuação como voluntários no projeto de extensão Liga da Alegria.

O projeto tem cunho social e objetiva apoiar crianças e adolescentes que residem no Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi, local de acolhimento àqueles que se encontram em condição de risco, vulnerabilidade social e emocional. O apoio corresponde a atividades que darão aos alunos a oportunidade de desenvolver competências como liderança, organização, trabalho em equipe, entre outras habilidades.

Serão disponibilizadas 14 vagas. O candidato deverá realizar a inscrição no período de 21 a 23/05/2019, exclusivamente, via internet, por meio de formulário on-line.

Acesse o formulário de inscrição

Saiba mais acessando o edital.

ATUALIZAÇÃO DE 24/05/2019: Divulgado o resultado da 1ª Etapa da seleção. Clique e acesse!

ATUALIZAÇÃO DE 31/05/2019: Divulgado o resultado final da seleção. Clique e acesse!