Página inicial > Notícias > Campus Colatina realizará XXIV Juned

Campus Colatina realizará XXIV Juned

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 15h02 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 19h34

2019 06 10 juned site

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina realizará o XXIV Jogos Internos (Juned) no período de 04 a 10/07/2019. A abertura acontecerá às 7h do dia 04. Após, iniciarão os jogos. Haverá listas de presença para assinatura dos alunos com os professores.

Nos demais dias haverá a primeira aula e, a partir das 8h, acontecerão os jogos. O registro de presença se baseará na chamada dos professores das primeiras aulas.

As modalidades esportivas são futsal, futebol, basquetebol, handebol e voleibol.

A tabela de jogos será atualizada a partir do dia 08 diariamente, às 7h, conforme os resultados dos jogos. Todos os alunos deverão ficar atentos para evitar desencontro.

O futebol society será melhor de três partidas, caso uma equipe ganhe duas partidas, a terceira não será realizada.

Confira a tabela inicial dos jogos.