Página inicial > Notícias > Campus Colatina seleciona estudantes para ministrar oficinas no IV Workshop de Administração

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 16h28 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2019, 18h12

InstaFace OficinasParaWorkshop site

A comissão organizadora do IV Workshop de Administração – Ifes Campus Colatina está selecinando estudantes do Curso Superior em Administração do campus para ministrar oficinas no evento. As oficinas serão ministradas nos dias 24, 25 e 26 de setembro das 20h30min às 21h50min. Serão selecionadas 4 ou 6 oficinas com temas voltados para a área de Administração.

O workshop será realizado entre os dias 23 e 27 de setembro de 2019 no turno noturno e contará com outras atividades, como palestras, atividades culturais e rodas de conversa.

Interessados deverão ler atentamente o edital e poderão se inscrever até o dia 1º de julho por formulário on-line.

Leia o edital.

Faça sua inscrição.

ATULIZAÇÃO DE 15/07/2019: Edital retificado com Cronograma atualizado. Acesse.