Página inicial > Notícias > Campus Colatina torna público edital de Iniciação Científica e Tecnológica

Campus Colatina torna público edital de Iniciação Científica e Tecnológica

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 10h24 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 11h25

2019 06 17 edital pesquisa site

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou o edital Nº 08/2019 que visa o cadastro de voluntários, mediante seleção de propostas, para a execução de projetos de pesquisa em caráter de iniciação científica e/ou tecnológica.

O edital tem como objetivo despertar vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes dos cursos técnicos e de graduação do Campus Colatina.

Os estudantes interessados deverão estar regularmente matriculados em curso técnico ou de graduação no Campus e ter um plano de trabalho com no mínimo dez meses de execução. Cada professor orientador poderá ter, no máximo, quatro estudantes voluntários, através de um plano de trabalho distinto para cada aluno. O período para submissão de propostas é entre 01/08 a 30/08/2019. Acesse o edital e saiba como submeter sua proposta.

Outras informações poderão ser obtidas junto à Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Campus Colatina no e-mail diretoriappge.colatina@ifes.edu.br.