Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Prefeitura de Colatina realiza Festival de Inverno em parceria com Ifes - Campus Colatina
Início do conteúdo da página

Prefeitura de Colatina realiza Festival de Inverno em parceria com Ifes - Campus Colatina

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 16h41 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h14

FestivalDeInverno2019 site

A Prefeitura de Colatina, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, realizarão o III Festival Municipal de Inverno de Colatina. O evento tem o objetivo de levar à população lazer e cultura através da música.

O festival acontecerá nos dias 10 e 17 de agosto de 2019, na Avenida Beira Rio, das 18h às 22h30.

Interessados em se apresentar, deverão se inscrever até o dia 02 de agosto através do envio da ficha de inscrição para o e-mail nac.colatina@ifes.edu.br. O candidato (ou grupo) não precisa digitalizar o arquivo, basta preencher e enviar. Baixe a ficha de inscrição. É possível submeter mais de uma música, não precisando ser inédita ou de autoria própria.

Serão aceitos os seguintes estilos ou gêneros musicais: Pop Rock, MPB, Jazz e Blues. Os participantes selecionados terão a disposição palco, caixas de som amplificadoras, microfones e retorno. Os instrumentos são por conta dos próprios selecionados.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail nac.colatina@ifes.edu.br, telefone (27)3723-1520 ou pessoalmente no Núcleo de Arte e Cultura do Campus Colatina.

 

registrado em:
Assunto(s): nac

Cursos de pós-graduação que o Campus Colatina oferece

Fim do conteúdo da página