Página inicial > Notícias > Campus Colatina abre cadastro para utilização dos armários para estudantes

Campus Colatina abre cadastro para utilização dos armários para estudantes

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 19h19 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 19h19

Armários para estudantes

A Coodenadoria Geral de Assistência à Comunidade (Cgac) do Campus Colatina divulgou edital para seleção de estudantes interessados em usar os armários recentemente recebidos.

Os armários destinam-se aos estudantes matriculados nos cursos presenciais (técnicos integrados, concomitantes e graduações) ofertados pelo campus e serão utilizados em dupla.

O cadastro deverá ser realizado do dia 12/09/2019 até o dia 18/09/2019, das 8h às 20 horas, na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).

Estudantes que apresentarem algum tipo de problema de saúde ou necessidade específica que os impossibilitem de carregar peso, comprovado por laudo médico, deverão se cadastrar na Coordenadoria de Assistência Multidisciplinar (CAM), nos mesmos dias e horários informados acima.

Para conhecer os outros critérios e mais informações, acesse o edital.

Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos na Cgac do Campus Colatina pessoalmente, pelo telefone (27) 3723-1524 ou e-mail mmoreira@ifes.edu.br.