Página inicial > Notícias > Divulgada chamada de trabalhos para Jornada Interna do Campus Colatina

Divulgada chamada de trabalhos para Jornada Interna do Campus Colatina

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 16h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 16h29

ModeloPosterIXJornadaInternaPPGE site

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) do Campus Colatina convida a toda a comunidade interna (estudantes e servidores) para submissão e apresentação de trabalhos, no formato de poster, para a IX Jornada Interna de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Colatina. O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2019 e propõe apresentar a produção científica, acadêmica e de extensão para a comunidade, além de estimular a troca de experiências entre os participantes.

Estudantes interessados em submeter trabalhos devem ter desenvolvido junto a, pelo menos, um professor, que constará como orientador no poster.

Os interessados devem:
1. Utilizar o modelo de poster do evento. Clique para baixar;
2. Imprimir o poster em formato A2 e entregar na DPPGE até o dia 21/10/2019. O custo da impressão é por conta dos autores.

Os trabalhos ficarão expostos na área da Cantina. Pelo menos um dos autores deve estar presente em, no mínimo, um dos três intervalos de aula (manhã, tarde ou noite) para atender ao público que possa se interessar.

Aqueles que apresentarem seus trabalhos receberão um certificado de apresentação de trabalho/poster.

Para mais informações, interessados podem procurar diretamente a DPPGE, pelo telefone (27)3723-1523 ou e-mail diretoriappge.colatina@ifes.edu.br.

Nos próximos dias, será divulgada a programação completa do evento.