Página inicial > Notícias > Acompanhe a programação e cobertura da VII Semana de Arte e Cultura

Acompanhe a programação e cobertura da VII Semana de Arte e Cultura

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 19h29 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h09

SAC2019 site

O Núcleo de Arte e Cultura (Nac) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou hoje (16/09) a programação da VII Semana de Arte e Cultura (VII SAC).

Inicialmente planejada para setembro, a VII Semana de Arte e Cultura será de 07 a 11 de outubro e terá apresentações de espetáculos teatrais, musicais, exposições, oficinas, palestras dentre várias outras atividades. As oficinas estão com inscrições abertas e deverão ser feitas, exclusivamente, pelo link colatina.ifes.edu.br/nac. Clique e inscreva-se!

Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público externo. Para visitas com de grupos de alunos de outras escolas, o agendamento deve ser feito pelo telefone (27) 3723-1527 ou e-mail colatina@ifes.edu.br informando data(s), horário(s), tipo de veículo (ônibus, micro-ônibus, van, etc.), quantidade de estudantes e série até o dia 03/09 ou durante a própria semana.

Baixe o folder com a programação completa da VII SAC.

As fotos e vídeos da VII SAC podem ser conferidas em nosso Facebook e Instagram. Para facilitar a localização, elas estão organizadas na página colatina.ifes.edu.br/fotos com os títulos das atividades iniciados com #VIISAC.

Confira a cobertura fotográfica da VII SAC!

Assunto(s): nac