Página inicial > Notícias > Conselho Federal de Administração cria premiação para estudantes e profissionais de Administração

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 16h01 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 16h01

logo nome GR 768x257

O Conselho Federal de Administração (CFA) está promovendo o Prêmio Guerreiro Ramos de Inovação na Gestão Pública, destinado aos acadêmicos e profissionais da área da Administração. O tema central aborda a “Gestão Pública inovadora em Finanças, Gestão e Desempenho”. As inscrições vão até o dia 31 deste mês.

A premiação tem a finalidade de valorizar boas práticas de gestão adotadas nos municípios do país. As inscrições são pelo site cfa.org.br/guerreiroramos.

Os participantes poderão concorrer em duas categorias e ganhar prêmios em dinheiro:

- Na categoria Pesquisa Científica serão reconhecidos os trabalhos mais bem avaliados que evidenciem um conjunto de procedimentos sistemáticos baseados em métodos científicos, capazes de produzir conhecimentos e encontrar soluções relacionadas a problemas da gestão pública. A categoria é destinada aos estudantes de graduação em Administração  com registro em CRA e que tenham desenvolvido pesquisa científica na área.

- Na categoria Práticas Inovadoras serão reconhecidos os trabalhos mais bem avaliados que evidenciem práticas inovadoras de gestão pública, cujos resultados tenham contribuído  para a melhoria da prestação de serviços com criação de valor público. A categoria é destinada aos profissionais de Administração devidamente registrados e que tenham coordenado, executado, participado ou implementado práticas inovadoras de gestão em qualquer esfera da Administração Pública.

Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do e-mail cgp@cfa.org.br.